16 outubro 2016

Frozen para Betina

          Minha Querida Gui Mezzomo parceira e fotógrafa, me procurou para fazermos uma festa para sua pequena Betina comemorar seus 5 aninhos e queria a Frozen e a Aurora, mas queria algo diferente então aproveitamos a cor tifanny para fazer uma pano de fundo de flores gigantes com moldura branca com base de flores para a Inicial.Criamos flores em branco, azul, rosa e lilaz em painel de Mdf e toalha de babadinhos com as cadeirinhas sempre um sucesso....esta montagem é bastante flexível em vários temas então fizemos uma releitura da princesa do gelo, com direito a personagens de bonecas de brinquedo, a mamãe se encarregou dos mimos, mas sempre é um grande prazer fazer parte de momentos tão especias como o dia de comemorar com nossos amores...nossos filhotes. Com a presença das personagens ao vivo  para show com Encantada Personagens com Anna Elsa e mais um capricho a Aurora que é sua princesa preferida, logo a mamãe tem que cumprir. Gui recebeu amigos e familiares no Buffet Star Happy. Gui super obrigado pelo carinho e preferência. Super parceira.








































Desejo de Aniversariante sempre se atende né, além de Anna e Elsa a Betina queria a presença da Aurora. Desejo realizado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Box Flowers Namorados

Fizemos lindas Box com nossas flores em papel para decoração das vitrines da Raizadelize Semi-jóias em Itajaí SC. Confere a postagem anterio...