13 outubro 2016

Festa Corujinhas da Allana

Super atrasada com as postagens!
Esta festa de corujinhas de vestido de festa com babadinhos e mesa principal com babadinhos combinando com as cadeirinhas, ficaram muito especial. Foi feita exclusivamente para comemorar o primeiro ano da Allaninha. A segunda filha de uma casal muito querido.
      A Mamãe Fran Santos e o Papai Bruno Santos, nossos clientes do coração , e já clientes da casa, pois já fizemos a festa da sua outra princesa Maria Eduarda. Nesta vez a Fran já decidida com o tema de corujinhas, sonhamos juntas esta linda festa para a Allaninha, desenvolvemos desde os convites , que foram de quadrinhos convite de corujinhas num jardim, desenvolvemos uma festa exclusiva para a Allana, foram 16 modelos de personalizados em scrap  em paleta de cores pastel, mint, lilaz, rosa e rose, azul tiffany, para decoração da mesa e mimos para os convidados, desenvolvemos os centros de mesa como guirlandas de corujinhas com balões de hélio com laço em tule e uma flor em scrap, as cadeiras levaram um laço em tule rosa clarinho, usamos um fundo de painel em tiffany com aplicação de rosas gigantes, confeccionamos toalha de mesa de babadinhos nos tons de rosa, lilaz e tiffany e foi feita uma mesinha infantil de cadeiras vestidas de corujinhas com vestido de babadinhos um verdadeiro mimo, muita renda , pérolas e flores em scrap, muitas corujinhas mimosas para decorar a nossa festa, a Millena Moretti fez os doces especiais, cake pops, cup cake, pirulitos decorados, e pão de mel no palito e doces modelados de corujinhas. A mesa temática em Scrap Luxo exclusiva para a Allana, um sonho. Na recepção fizemos um painel com flores gigantes como fundo de cenário para fotos exclusivos. Muito Obrigado a Fran e ao Bruno pelo carinho e preferência pelo nosso trabalho, nos sentimos honrados por este momento. Obrigado a Helina Fotografias companheira para as fotos, e a Cerimonial Flávia Cetnarski DJ Luiz Claudio Costa. E a minha equipe prestativa e fiel do Ateliê. Amigos e familiares foram recebidos no Calu Recepções em São José dos Pinhais.

Contato@ateliefestaprovencal.com.br




Tubete casinha da coruja luxo.

Brigadeiro mole a jato na garrafinha.






Cx Corujinha na árvore.



Garrafinha Luxo de suco Corujinha.



Cadeira vestida de corujinha de vestido.





Cx Corujinha laço renda.


Cx Travesseiro luxo corujinha

Cx Bala Corujinha



Cx Milk Vitrine da Corujinha




Bisnaga de bixo de pé.


CxTravesseiro corujinha.



Cx Escalope luxo floral

Casinha da Corujinha

Cesta de guloseimas.


Cone Corujinha de sombrinha.







Look All For Kids.


Centro de mesa Corujinha.


Sacolinha de lembranças de corujinha.




Quadrinho Convite Jardim de Corujinha.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Box Flowers Namorados

Fizemos lindas Box com nossas flores em papel para decoração das vitrines da Raizadelize Semi-jóias em Itajaí SC. Confere a postagem anterio...