07 março 2019

Painel de Flores Gigantes .
contato@ateliefestaprovencal.com.br

Painel de flores gigantes ou muro de flores gigantes concluído.

Este painel maravilhoso foi feito para a minha querida cliente Tarsila comemorar seus 15 aninhos, quem me procurou para fazer este painel de rosas gigantes foi ma Mamãe Araceli, que mais parece a irmã da filha as duas super parecidas, lindas e super simpáticas, primeiro estava pensando em fazer um painel com flores mistas ou meio painel, mas a Tarsila teve poder decisório pois sabia muito bem o que queria, eram rosas mesmo,então fizemos seu gosto pois 15 anos é um só em grande estilo. Este foi pano de fundo para a diversão dos seus convidados e amigos , para eternizarem este momento espetacular , 15 anos sempre é um sonho encantador.

Dando os ultimos retoques no Muro de flores Gigantes.


Agora observando se esta tudo como tem que ser neste painel, será que a Tarsila vai gostar!!!


     Depois de concluir este Painel  feito pelo nosso Atelie Festa Provençal Curitiba para TARSILA  , sentar para admirar o cenário de fotos e recepção, foi um colírio para os olhos será que ela gostou???? Fotos de celular , mas  a ansiedade das fotos oficiais não me impede de postar. 
         Meu coração está emocionado 15 anos é um só, não tem como ter uma segunda chance, errar na escolha seria fatal, elas mãe e filha, querem ver somente na hora de chegar na festa.
       Este será um carinho para receber os convidados, depois será a Recepção, após o Baile na Chácara Luz da Lua Eventos , diga-se de passagem um local espetacular para eventos o Casal, donos do local são de uma gentileza e atenção fora do comum com o evento. 
Que sejam momentos inesquecíveis!



Testando a diversão!!! Ninguém é de ferro e este Painel de Flores Gigantes é para brincar mesmo.




#floresgigantes#murodefloresgigantes#flowerspaperwall#weddingdecor#festacuritba#festajardim#noivas#15anos#painelcriativo#bigflower#festaprovencalcuritiba.
@aracelli.nascimento
Aracelli Nascimento@festaprovencalcuritiba , Ariane Provençal@ateliefestaprovencal.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Box Flowers Namorados

Fizemos lindas Box com nossas flores em papel para decoração das vitrines da Raizadelize Semi-jóias em Itajaí SC. Confere a postagem anterio...