29 novembro 2016

Festa Tinker com pergolado de flores gigantes.

Festa Tinkerbel para a Isa.

Mais uma postagem mega atrasada, mas não é facil para deixar as postagens em dia, mas estou postando, calma que em breve será atualizado. Para esta festa foi feito a decoração do pergolado floral com flores gigantes, da Festa da Isa, super cliente da casa a Pediatria Grasiele Ferrari Beuter minha querida e fiel cliente que constantemente me indica suas clientes ,este ano resolveu comemorar o niver da sua bonequinha linda, no Buffet Play House em Curitiba, onde recebeu amigos e familiares, o tema foi Tinker Bel, teve a presença das personagens ao vivo das Encantadas com a sininho e a personalização da mesa foi da Rebeca sua amiga e colega. As cores foram tons de lilaz e verde e branco. O pergolado revestido de folhas e com flores como floresta encantada.Ficou um sonho. 
Minha querida Grasi!!! Muito, Muito Obrigado pelo carinho, e me dar a oportunidade de fazer parte da história da sua filhota a Isadora. Por mais um ano de lindas festas. Família abençoada esta sua!!!

Gostou? Faça um orçamento!!!
Contato@ateliefestaprovençal.com.br












Um comentário:

Box Flowers Namorados

Fizemos lindas Box com nossas flores em papel para decoração das vitrines da Raizadelize Semi-jóias em Itajaí SC. Confere a postagem anterio...