25 outubro 2016

Vitrine Floral da LITA FS Coleção de Verão 2017

     Nossa linda Vitrine de Lançamento da Coleção de Verão da Thalita.

Um pouco da LITA FS.

Há 9 anos, a LITA FS se destaca por manter sua essência sem deixar de lado as tendências que valem ser seguidas a cada estação. A marca foi criada para uma mulher independente, com atitude e que investe em roupas práticas e contemporâneas, o ready to wear de luxo.

Looks atemporais, de alta qualidade e peças coringas que sintetizam o mood de cada estação, fazem parte da hit list de todas as coleções LITA FS.

 Boutique Lita FS super conceituada no Batel , um bairro de elite aqui em Curitiba, vale a pena dar uma olhada na sua coleção de verão uma linda loja . Se você quer estar no Top de Verão passa lá para tomar um cafézinho as meninas são super atenciosas e prestativas.
   Mas esta menina linda e simpática a Thalita, me procurou para desenvolvermos uma vitrine para Lançamento da sua Coleção de Verão, sempre ligada em tudo que é tendência no mercado de confecção a Thalita sabe que em momentos como este de mercado delicado o que tem que ser feito realmente é investir na imagem do seu negócio e uma linda vitrine de pano de fundo para sua coleção faz toda a diferença. Além da vitrine preparamos os cabides onde ela expõe os looks diários para as clintes no interior da sua loja tudo na linha de Scrap Floral Vintage Luxo com flores e pérolas, fitas e rendas. Mas para fazer uma foto linda da Thalita na sua vitrine primeiro vem uma bagunça criativa até que tudo fique pronto. Alguns detalhes de bastidores da montagem. Thalita foi uma grande prazer te conhecer...mas fiquei muito feliz e emocionada com seu recadinho carinhoso depois de ver trabalho pronto. Amei conhecer você.

Quer uma Vitrine linda como esta entra em contato com a gente.

contato@ateliefestaprovencal.com.br










 Antes de ficar montada e linda precisa de uma baguncinha organizada a criação dos modelos das flores.

Alguns dos modelos das 70 unidades de flores criadas para a vitrine.

Fazendo estudo de disposição das flores.

Pra suportar o peso das placas de flores o material tem que ser resistente,será que aguenta?

Modelos de flores em cores claras.

Chão coberto de flores uma bagunça organizada.


Placas e mais placas.

Vitrine montada é linda ...ainda com a escada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Box Flowers Namorados

Fizemos lindas Box com nossas flores em papel para decoração das vitrines da Raizadelize Semi-jóias em Itajaí SC. Confere a postagem anterio...